segunda-feira, setembro 10, 2007

Desafio

Fui desafiada pelo meu amigo Suruka do blog a toca do castor a escrever uma frase do livro mais próximo e postar aqui.

O regulamento :
1º. Pegar no livro mais próximo.
2º. Abri-lo na página 161.
3º. Procurar a quinta frase completa.
4º. Transcrever a referida frase no blog.
5º. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro.
6º. Finalmente passar o desafio a cinco pessoas.

O livro que esta sempre perto de mim e sempre estou a ler e reler Grandes Vidas, Grandes Obras – Seleções do Reader’a Digest.

“Enquanto outros santos nos assombram por sua virtude sobre-humana, S. Francisco de Assis é humano e puro como uma criança”.
================================================
Bom ia postar mais um desafio aqui hoje feito pela minha querida bandidona Rô, mas fui ao blog dela e tive uma triste noticia, sua mãe faleceu. Então deixo somente meus pêsames minha amiga e que Deus te dê muita força pra passar por mais este momento difícil. Não há palavras que possam te confortar agora, então deixo apenas meu carinho e minhas orações.
Um beijo enorme da amiga Furia
|

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

S. Francisco de Assis é uma lição pra todos,sou devoto dele desde que aprendi o que é o certo e o errado....

Sempre que olho para o futuro,sei que o que mais desejo eu terei,o que mais amo um dia estara comigo....e isso me conforta a alma plenamente...bjosss

INSTINTO SENSITIVO

segunda-feira, setembro 10, 2007  
Blogger mixtu said...

grande livro

bem esta musica... eu vou daqui para fora.. ter com a minha princesa

abrazo desde Tomar, cidade del amor...

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger suruka said...

Olá Fúria

Excelente obra sim.
Obrigado por tuas visitas e palavras.

bjs

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Fiz a mesma coisa e li: "Ela subia pelas paredes como uma lagartixa esquizofrênica, enquanto bandos de símios esquálidos a torturavam impiedosamente."

rs. (desculpe, mea culpa, mea culpa)

terça-feira, setembro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Os meus sentimentos para a tua amiga.
Um beijito para ti :)

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Daniele said...

Maravilhosa escolha minha amiga tão querida. Sinto pelo falecimento da amiga de sua amiga.

Minha tão querida amiga Lênia irei indicar o seu sublime poema "Façamos um brinde" para o Prêmio Caneta de ouro.

Beijos na sua alma,

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha flor, já indiquei seu poema agora:

1- inserir nos seus contatos o blog
Gritos verticais: http://poemasdeandreluis.blogspot.com e Alma de poesia:
http://ritacosta-almadepoesia.blogspot.com/

2- Escreva para o e-mail canetadeoruopoesia2007@gmail.com

Dizendo fui indicada com a poesia ,Façamos um Brinde, http://furiadasaguas.blogspot.com/2007/06/faamos-um-brinde.html por Daniele Vasques do blog http://mulheresdepreto.blogspot.comque concorre com o poema Ei-lo.

Aguardo a remessa do material para que possa colocar devidamente em meu blog.

e coloque o link do seu blog:

http://furiadasaguas.blogspot.com

Vamos que vamos minha flor...

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Silêncio © said...

Olá Lénia

Gosto particularmente de lÊr estes desafos pois vamos conhecendo melhor a pessoa que se encontra por trás do blog :D

Um beijo silencioso e sereno

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Menina do Rio said...

Te deixo um beijo

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Deixar um beijinho para ti.
Manuel

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma corrente bloguística? Naaaão!!!

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Daniele said...

Querida amiga Lênia, saudade de ti...

Há um mimo para ti no meu blog.

Recebeu o meu e-mail minha amiga?

beijos na sua alma,

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Páginas Soltas said...

Minha querida Kénia,

Que saudades de te ler...

Voltarei,,,

Deixo um beijo para ti.., e outro para a tua amiga, Infelizmente sei qual a dor dessa perda!

Naria

quinta-feira, setembro 13, 2007  
Blogger SONY said...

Olá Furia vim ter aqui deparo-me com um grande livro!
Parabéns pela excelente escolha!
Quanto à amiga!
Por vezes mesmo sendo amigos não sabemos qual a melhor forma de ajudar nessas situações!
Um beijo e um bouquet para ti FURIA!

sábado, setembro 15, 2007  
Blogger Ly said...

Amei a idéia......e puxa vou passar no blog dela pra deixar uma palavra...sei bem o q é isso.

beijocas

Ly

sábado, setembro 15, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

fúria, a menina do ramo roubado me faz lembrar sempre o mesmo rosto;
a menina de rosa que um dia eu vi passar...
mesmo sabendo não ser ela você, tampouco a menina de rosa, desenho sempre o teu rosto e fuguro na lembrança e vejo você.


um abraço e até...

terça-feira, setembro 18, 2007  
Blogger mixtu said...

continuação de boas leituras...

abrazo europeo

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá sumida,que bom vc aqui.Linda frase.tenha uma semana deliciosa.
beijussssssssssss

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Este desafio é muito bom, parabéns pela frase. Sinto que com o tempo vamos perdendo a pureza da infância. Abraços

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger João said...

Olá
Engraçado e esquesito ao mesmo tempo esse desafio.
Passa no meu e comenta.Tenho um tema polémico e quero saber a tua opinião.
Beijinhos

quinta-feira, setembro 20, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Deambulei por aqui.
E que a felicidade esteja por aí.

segunda-feira, outubro 08, 2012  

Postar um comentário

<< Home