sexta-feira, julho 06, 2007

Mar de doçura

Que venha este mar de doçura
Não me deixes sozinha
Me embale em teus ventos
Acalente o meu querer maior
Beije-me os lábios com sua brisa
Deixe-me o frescor na pele
Toque-me e me envolva
Em um infinito querer

Um beijo Fúria
(15/05/2007)
Crianças, estive ausente por estes dias dos blogs, porque peguei uma gripe daquelas, doia ate os cabelos, se é que doí né. Afff a cabeça não ta funcionando muito bem não kkkkkkkk, já não funciona coitada e ainda dodoi não dá.
Beijão crianças Fúria
|

31 Comments:

Blogger mixtu said...

a-mar...
poesia...

e as melhoras, atchim...

abrazo europeu

sexta-feira, julho 06, 2007  
Blogger o alquimista said...

Será que o fogo que me assalta o peito, é deslumbramento, gerado de dor consentida ou apenas um vestido de rubra lava, tecido nas profundezas, liberto no meio da ilha?! Agitam-se as águas do tempo, aprisionado mar numa gota de sal azul, oceano de mil contradições, espesso aroma de brisa do sul.


Bom fim de semana


Doce beijo

sexta-feira, julho 06, 2007  
Blogger Espaços abertos.. said...

Que o mar doçura te abrace e afague
num infinito prazer.
bom fim de semana
Bjs Zita

sexta-feira, julho 06, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

fica bem...
não conheço a dor dos cabelos ou
talvez eu conheça...
mas conheço bem a dor da ponta dos dedos por não sentir...
um abraço e um sorriso!

sábado, julho 07, 2007  
Blogger Menina Marota said...

Espero que tenhas melhorado!
Um bejo e bom fim de semana :))

sábado, julho 07, 2007  
Blogger Menina do Rio said...

Deixei-me embalar neste vento...

beijinhos

sábado, julho 07, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá
Obrigado pela visita.
E claro deixo um beijinho.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

sábado, julho 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

OI!!! consegui por os amigos no link, obrigada pela dica, olha esta gripe esta pegando todo mundo, melhoras. Abraços

sábado, julho 07, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha doce, encantadora amiga e poetisa Lênia, saudade imensa de ti...Sempre nos seus versos há uma feminilidade marcante, uma leveza que acalenta, uma doçura sem fim!

Minha amiga amada, recebi um prêmio do Blogue do Grelo. Esse prêmio Foi criado pela Marta F. do Blogue com Grelos e premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais
que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante.
O prémio “Blogue com Grelos”, destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina.

Eu indiquei a ti para receber o prêmio minha amiga, está no post agradecimentos, sempre fique a vontade para receber ou não minha querida amiga!

Beijos da sua amiga e fã
Dani

sábado, julho 07, 2007  
Blogger MentesSueltas said...

Dejo aquí un abrazo enorme, estoy con poco tiempo, pero no queria dejar de saludar.

MentesSueltas

domingo, julho 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Que essa brisa venha logo e ultrapasse a barreira do inimaginavel e do meu insuportavel e sofrito desejo do bem querer,que essa vontade enloquecida logo termine,quero poder descansar neste colo ao qual almejo insensatamente,pelo qual sonho todas as noites e dias....

INSTINTO SENSITIVO

domingo, julho 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Que numa brisa liberta a flor da tua Alma...

Doce beijo e meu rastooooooooooo

domingo, julho 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Mais um poema belo!
Espero estejas completamente recuperada :)
Beijito.
Boa semana.

segunda-feira, julho 09, 2007  
Blogger o alquimista said...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Boa semana


Doce beijo

segunda-feira, julho 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola...

Sinto muito que tenhas estado doente...
Ainda bem que recuperaste... tem cuidado com as recaídas...

Beijo
Vity

segunda-feira, julho 09, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Que esta brisa te traga tudo quanto te faça feliz.

Bjinhos

terça-feira, julho 10, 2007  
Blogger suruka said...

gripe ufffff
nao digas nada, também peguei uma recentemente.

Então as melhoras.
E este texto mostra que estás muito bem de cabecinha.

Mergulho no teu mar de doçura.

bjs

terça-feira, julho 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Entre carícias e doces malícias
somos corpos num mundo de vontades
somos desejos espalhados
loucuras e quereres
somos momentos partilhados
de amor e pecado
somos pedaços de sensações
envolvivos em prazer
somos loucura e fantasia
somos tu e eu.

by pequenita

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

terça-feira, julho 10, 2007  
Blogger mixtu said...

banhando no mar...

abrazo

terça-feira, julho 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

OI espero que estejas melhor, eu tenho um desafio para ti la no meu blog, Abraços

terça-feira, julho 10, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Aconselho-te um gargarejo,,, remédio santo para a gripe,,, as melhoras,,,, já agora,,, Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatóriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violencia (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostariamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

quarta-feira, julho 11, 2007  
Blogger deep said...

votos de total recuperação...envoltos na doçura desse teu mar encantado...onde desperta o teu beijo adocicado...


um abraço

quarta-feira, julho 11, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

___
Hi5: http://kanoff.hi5.com/

quinta-feira, julho 12, 2007  
Blogger Dhyana said...

Como eu te compreendo, também andei ausente por males físicos. Ainda bem que já estás melhor.
Boas brisas...

quinta-feira, julho 12, 2007  
Blogger Sleeping Angel said...

A felicidade aguarda: Aqueles que choram; Aqueles que sofrem; Aqueles que buscam; Aqueles que se têm esforçado; Aqueles que por qualquer motivo deixam cair uma lágrima; Aqueles que se magoam; Aqueles que aparentam ou estão perdidos; Aqueles que, simplesmente vivem e deixam viver...
Porque só estas sabem dar valor às pessoas que nos rodeiam. Porque só estas sabem dar valor a uma simples vontade de sorrir, de dar uma gargalhada. Porque só estas vão sabendo dar valor há tão "complexa" e universal palavra FELICIDADE.

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Sonhos e Devaneios said...

eu tambem peguei uma gripe destas de ficar acamado, mas ja melhorei seu blog esta muito lindo.beijos joao

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger mitro said...

Até apetece ser vento...

sábado, julho 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Que esse virus que lhe pegou,vire um virus do amor e da esperança e que realize todos os seus sonhos e que te deixe muito feliz e completa .....como quero tbm ficar um dia...bjoss

INSTINTO SENSITIVO

sábado, julho 14, 2007  
Blogger Silêncio © said...

Minha querida, cuida bem dessa gripe!

E que o mar te abrace e te deixe cheia da sua doçura...

Lindo minha amiga.

Um Beijo em Silêncio

domingo, julho 15, 2007  
Blogger Unknown said...

Nhum..
Finalmente encontrei a tão comentada Furia..
e é dígna mesma de tanto comentário.

Super bjo pra vc.

=]

domingo, julho 15, 2007  
Blogger Pepe Luigi said...

Fiquei embalado nessa sua maravilhosa brisa.
Gostei do poema.

Aguardo a sua visita ao meu sinestesia-crepuscular. Obrigado.

Bjs.

domingo, julho 15, 2007  

Postar um comentário

<< Home