quinta-feira, junho 28, 2007

7 Maravilhas

Fui nomeada pelo meu amigo Suruka do blog a toca do castor e pela minha amiga Kalinka , entre outros para as 7 maravilhas da blogoesfera.
Obrigada meus amigos pela indicação.
Regulamento
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações.
A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog
O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações
Minha nomeações são para:
Um beijo Fúria
|

5 Comments:

Blogger A.S. said...

Deixo-te aqui expressa a minha gratidão por te teres lembrado de mim. Não esquecerei a tua gentileza, mas seguramente muitos mais mereceriam a distinção!

Um terno beijo!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha t�o querida, dadivosa e bela poetisa L�nia, n�o tenho palavras para agradecer o seu gesto para comigo! Tu sabes o carinho, a admira�o e a fraternidade que nutro por ti, j� irei postar sobre a sua indica�o!

Beijos minha amiga t�o querida,
da sua amiga e f�
Dani

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Eu já sabia que era maravilhoso, mas com papel passado e certificação ISO 9017 vou ficar impossível.

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Silêncio © said...

Minha querida Fúria,

Muito obrigado pela nomeação minha amiga.

Sinto-me honrada de ter sido por ti nomeada.

Um Beijo Agradecido

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger mixtu said...

qeu te decir...
parabéns, como deve ser bom ser maravilha :)
já desconfiava :)
abrazo, oh1 sua maravilha...

quinta-feira, junho 28, 2007  

Postar um comentário

<< Home