segunda-feira, junho 18, 2007

Um sorriso

Me tiraste um sorriso do rosto,
com os olhos banhados em lágrimas.
Fúria
(18/06/2007- 11:00hs)
Bom meus amigos ganhei este Award Cúpido do Amor das minhas queridas amigas Daniele do blog Mulheres de Preto e do blog Som do silencio. Agora tenho que nomear alguns blogs que emanam e exalam amor uma dificil escolha, em cada blog que visito há amor, pois fazem do seu cantinho um lugar especial. Deixarei o Award a quem acho que não recebeu ainda:
Não são obrigados a aceitar o Award, peguem se o quiser.

Um beijo Fúria

|

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

EU te adorooooooooooo

beijokas minha linda

e maravilhosa

terça-feira, junho 19, 2007  
Blogger Sleeping Angel said...

graçias por me nomeares como uma das tuas escolhas beijocas na bochecha

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger suruka said...

Minha querida amiga.

Sensibilizado agradeço teres-te lembrado de mim.

beijo-te

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger mitro said...

Pela parte que me toca, profundamente grato...
(Agora é só descobrir como por isso lá no site!)

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger A.S. said...

Minha querida... é muito ténue a linha que separa uma lágrima de um sorriso!...


Um terno beijo!

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger Pierrot said...

Ui
Isto é só awards carambas ;-)
Bom, tenho mais é que agradecer este gentil prémio dado por uma das mais antigas visitantes do meu cantinho.
Bigada e muito amor também para ti
Bjos daqui
Eugénio

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger Entre linhas said...

Muito bem,mais um award és merecedora,tens umblog magnífico.
Bjs Zita

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

eu te agradeço por ter me indicado como um dos blogs que falam de amor, fico sem palavras mesmo...
és uma surpresa para mim!
gosto de te ter sempre lá! sentir tuas palavras....
um abraço e um sorriso!

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha tão doce amiga e poetisa Lênia, foi com tanto amor que lhe passei esse mimo, porque o seu blog emana todos os sentimentos mais nobres do Ser. É uma ode ao amor, desde o layout até as suas poesias que sabes bem, eu amo!

Eu que lhe agradeço imensamente por ter aceitado tão humilde demonstração de afeto!

Beijos na sua alma,
da sempre amiga e fã,
Dani

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger mixtu said...

parabéns pelo prémio...
mereces com tantos sorrisos, beijos que deixas por aqui...

abrazo europeo

quarta-feira, junho 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vc mesmo triste e magoada como esta,continuas sempre bela,mas sera que continuas assim mesmo?


INSTINTO SENSITIVO

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Menina do Rio said...

Não devemos nunca permitir que nos tirem o nosso sorriso!

beijos

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Merecido.

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Lord of Erewhon said...

Podes levar a imagem.

Dark kiss... ;)

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Deixo-te o meu sorriso juntamente com os meus parabéns pelo Award, pois foi muito bem entregue.

Bjinhos

sexta-feira, junho 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home