quinta-feira, maio 24, 2007

Jogo da verdade

O meu amigo suruka do blog Estados d'Alma propôs-me o JOGO DA VERDADE, eu aceitei e aqui estão as respostas.

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
_Comprar um sitio (um dia quem sabe né rsrsr)
_Conhecer o fundo do mar
_Passar dias viajando
_Andar de barco como na imagem acima.
_Plantar muitas frutas e ver o pé cheio delas.
_Dar uma boa educação aos meus filhos
_Dizer que amo, a todas pessoas que amo.

7 coisas que mais digo:

_Danou-se
_Amo vc
_Mais que porra kkkkkkkk (quem não diz né kkkk)
_Poxa vida _Preciso tomar coca cola (sou viciada)
_Meu Deus do céu _Pare por favor

7 coisas que eu faço bem:
_Sorrir _Sinto as pessoas _Amigos _Cozinhar
_Surpresas _Dançar _Bordar

7 coisas que eu não faço:

_Não me aproveito das pessoas

_Disfarçar quando não gosto de alguem
_Pedir ajuda, gosto de aprender sozinha.
_Ser injusta
_Segurar as lágrimas
_Chegar atrasada em compromissos
_Ser mal educada

7 coisas que adoro:

_O mar (ele me encanta)

_Net _Minhas sardas
_Meus filhos _Assistir filmes
_Salto alto _Baton
7 coisas que odeio:

_Que me batam na bunda kkkk
_Lugares apertados _Montanha russa
_Desconfiança _Mentira
_Susto _Esperar
7 amigos ( as) para continuarem o jogo:
_Bom acho que todos já receberam este jogo, então deixo o convite a quem não recebeu ainda.
Um beijo
Fúria
|

25 Comments:

Blogger marco said...

espero q concretizes isso tudo!!
musica linda, tb gosto!

quinta-feira, maio 24, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahah me passou um baita pepino... mas vou encarar. Me dê uns dias

PS:Isso é otimo para conhecer o pessoal sóesperoque ninguem se assuste comigo huahuahuahua (risada macabra)

quinta-feira, maio 24, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha tão querida amiga Lênia,

Adorei saber mais sobre ti, tu sempre me encanta , com seus sorrisos, risos, com seus poemas que amo. Fiz como tu não indiquei ninguém para dar continuidade, vai que indico e a pessoa ainda vem ficar brava comigo... rsssssss.

Adoro você minha amiga.

Estou com mais 2 desafios pendentes..rssssss... Mas um é ameno é fofo digamos assim e, irei colocar você minha amiga, não é nada que tu precise fazer. Ah é supresa... sorrisos...

Adoro você, adoro seu jeito contagiante.

Beijos nessa alma linda que possui,
da sempre amiga
Dani

quinta-feira, maio 24, 2007  
Blogger Lord of Erewhon said...

És quase normal... :)=

Dark kiss.

quinta-feira, maio 24, 2007  
Blogger Madalena Barranco said...

Olá Furia, muito prazer! Conheci-a no blog do Vitorino "Debaixo do Bulcão". E vim conferir teu blog, que é adorável, pois inicia-se com o mágico sete, que pelo visto, a faz viajar pelos sete mares da poesia! Abraços.

quinta-feira, maio 24, 2007  
Blogger Rafaela said...

Eu tbm sou viciada em coca-cola. Bjosss!!

quinta-feira, maio 24, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Coca-cola dá alucinação? Calor? :)

quinta-feira, maio 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vim fazer uma visita e desejar um excelente fim de semana!
Beijito :)

sexta-feira, maio 25, 2007  
Blogger suruka said...

Querida Lênia

Obrigado por teres concretizado o JOGO.
Fico a conhecer-te mais. Que linda que és!!!
Adorei tuas resposta.
Vou destacar duas:
Dizer que amo, a todas as pessoas que amo.
Odeio, que me batam na bunda.

beijo a furia das tuas águas

sexta-feira, maio 25, 2007  
Blogger A.S. said...

Nunca reveles tudo! Guarda sempre o melhor para ti... :)))


Beijosss

sexta-feira, maio 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkk bata na bunda em q sentindo, na Hora H ou mandando Vai lá pegar a "porra" da cerveja..rsrsrsrs
Espero q seus sonhos se realizem, muito lindos !!!!
E tbm sou viciada em COCA... Obvio COCA COLA, nem deixou eu terminar..rsrs
Pois vc tem outro desafio...pega la no Sensualidade...7 pecados Capitais...
Beijops queridona, super fds
Rô - sensualidade & atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

sexta-feira, maio 25, 2007  
Blogger mixtu said...

assim a tua vida ficou como um livro aberto, linda viagem que fiz pelo teu ser e pelo teu estar...
e já vi que não és perfeita pois não gostas de palmadinhas, yayayay, sou terrível...

hoje falo de uma viagem, do desconhecido...

abrazo eoropeo con uma palmadita
yayaya

sexta-feira, maio 25, 2007  
Blogger Zeze said...

Oi
Gostei muito das suas respostas, sabe que tenho coisas muito identicas as suas, eheheh

Beijoka

sexta-feira, maio 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Estou conhecendo o seu lindo blog , Parabéns! E aproveito para pedir o seu voto para que meu blog poético "Love Stories" seja destaque no Clube da Melhor Idade. Se considerar merecedor, vote e me deixe mais feliz. Desde já agradeço seu apoi. Deixei o link da sala de votação, onde também está meu award com o endereço do meu blog. Bjs;

sexta-feira, maio 25, 2007  
Blogger Silêncio © said...

Eu adorei passar no teu blog e vêr o teu jogo dos 7.
Fiquei a conhecer um pouco mais a pessoa por trás do nick :)
Um Beijo em Silêncio

sábado, maio 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Este teste te revela para nós. Que por tras deste poemas lindos, a uma mulher como nós, viciadas em coca-cola (celulite em lata risos), mãe, prendada etc...

Beijos

sábado, maio 26, 2007  
Blogger o alquimista said...

Quantas verdades amiga, fiquei a saber mais coisas de ti...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia...


Bom fim de semana


Doce beijo

sábado, maio 26, 2007  
Blogger Páginas Soltas said...

É bom responder e revelar um pouco de nós... mas o melhor...guarda-o para ti... aí está o verdadeiro encanto!

Gostei do que li... fiquei a conhecer-te um pouco mais... mas segue o meu conselho... guarda no cofre do teu coração...a magia que há em ti!

Bom Domingo.

Beijinhos da

Maria

sábado, maio 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

minha cara Furias das Aguas das estalagmites do Fundo Azul do Oceano Borbulhante Pelas Placas Tectonicas se Abrindo em Meio a Vida Marinha que Sobrevive em Lugares Tão Insolitos, gostei mt do seu joguinho da verdade, sempre bom conhecer melhor as pessoas as quais nos enlaçamos por um laço de amizade na blogosfera, agora espero q vc não conheça o fundo do mar da seguinte forma: vc esta la na ponta do barco e cai, se afoga e vai para o fundo do mar, rsrsrs, brincando, agora gostar de coca cola, isso da gastrite , ai credo...qto a ter um sitio eu também quero ter, vou viver na roça largar a selva de pedra, beijossssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

domingo, maio 27, 2007  
Blogger sonhadora said...

Gostei de te ter conhecido.Beijinhos embrulhados em abraços.

domingo, maio 27, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Está atendido.

domingo, maio 27, 2007  
Blogger Skin on Skin said...

Obrigado pelo convite...vamos ver se tenho coragem de me mostrar! ;)Boas respostas com um sentido do que queres nesta vida, espero que se concretize os teus desejos! ;)

Beijokas on skin

segunda-feira, maio 28, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

No meu post anterior despedi-me da Broken...

Convosco partilho alguns excertos de um monólogo por mim escrito de coração aberto áquele a quem Broken sempre se dirigiu.

Nas minhas palavras perceberão a razão pela qual me despedi da personagem por mim criada, à minha imagem, enquanto mulher invadida pela dúvida.

...

segunda-feira, maio 28, 2007  
Blogger ju said...

Gostei de ler-te e identifiquei-me contigo em alguns aspectos.

Fiquei a conhecer-te um pouquinho. Gosto de ti.

segunda-feira, maio 28, 2007  
Blogger Vera Sousa Silva said...

Querida Amiga, bom conhecer-te mais um pouco!
Espero que realizes todos os teus sonhos!

(Amiga, desculpa a ausência, mas a minha princesa fez um entorse bastante sério e agora o tempo é bastante limitado, mas virei sempre que puder)

Beijo enorme

segunda-feira, maio 28, 2007  

Postar um comentário

<< Home