segunda-feira, abril 16, 2007

O genro

O cara estava bebendo cerveja e vendo TV na sala, 'vigiando' a filhinha de 17 anos que namorava na varanda. Sono chegando, cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa a cutucar ouvido com um amendoim (bêbado faz cada merda...),até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala no ouvido.
O cara fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais pra dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic e merda! - o amendoim entrou mais ainda.
Nisso o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veiocorrendo, apavorou e já queria levar o marido bêbado para Hospital, o cara não queria - que mico!
- Sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo, etc....
A filha e o namorado entram na sala pra ver o que estava acontecendo.
A filha: - Pai, que é isso! Que vergonha!"
O gaiato (namorado da filha):
- Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, eu que socorria os amigos!
Entalado, que tava sem graça, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda (deixa ele tentar, fulano, que pior não pode ficar! Ou isso ou ir para o Pronto Socorro).
O sujeitinho mete dois dedos no nariz do marmanjo, e diz:
- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força!!
E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido?
O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e amulher, encantada com o eficientíssimo rapaz e diz pro marido:
- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências... O que será que ele vai ser?!?!?! '
E o marido, cada vez mais puto, responde:
- Pelo cheiro dos dedos, OU VAI SER NOSSO GENRO OU MORRE !!!


Meus amigos, hoje o post vai pra vcs rirem um pouco.
E tbm quero agradecer a vinda dos meus amigos a minha festinha, que foi simples, mas que me deixou muito feliz por vcs estarem comigo.

Um beijo enorme e um sorriso do tamanho do céu
Fúria
|

28 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E quem nunca passou por essas situaçoes?!!.... de namorar é claro...

beijo mágico

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

bem que situação ha ha ha

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

acabei de meter o teu linck no meu blog pois tenho gostado muito de ler o teu espaço

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Skin on Skin said...

Obrigado por me dares um sorriso! Rir faz bem...eheheheh

Beijokas on skin

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger sonhadora said...

Acordei no meio do sonho. Beijos, carícias, onde estão?
Beijinhos embrulhados em abraços

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahah
Caraças , foi "tarído" pelo cheiro , o rapaz! :D
Beijito.

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Entre linhas said...

Só podia sair um genro)))com tanto talento hiihhihi

Bjs Zita

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

sorriso e beijinho

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola....

Sim, a tua estoria fez-me sorrir ...e hoje bem que precisava disso...
Beijo
Vity

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Rafaela said...

Muito divertido amiga !! Bjosss!!

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger david santos said...

Bem precisava, Andava meio "casmorro" comigo. Assim ri-me e vou tomar um café.
Parabéns.

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Unknown said...

Que maravilha!!! Muitas gargalhadas me provocaste agora! A mim e aos colegas à volta que depois de me ouvirem rir, vieram todos espreitar!
Que história!!!

*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Foi mesmo para sorrir.
Um beijinho.
Manuel

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Minha cara Furia Das Aguas na enchente das chuvas em São Paulo, bom só queria saber que tipo de cheiro vinha das maos do rapaz, rsrsrsrs, pois como vc nao especificou pode ter vindo do polo norte ou do polo sul, em todo caso esse rapaz não é mt certo das ideias, em ambos os casos ele tirou os dedos melados, uma vez na filha outra vez no nariz do pai, eu mandava o cara ir pro hospital e aproveitava mais, rsrsrs, beijosssssssssssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

O Mago, muitas gargalhadas soltou ao ler esta história. Muito boa. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)parabens linda:)
adorei sorrir contigo:9
beijo vagabundo

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Kalinka said...

Pois é, muito sentido de humor, é sempre bom sorrirmos.
Hoje o meu dia não foi dos melhores estive todo o dia cabisbaixa e triste, mas...agora deu para sorrir, obrigada.

Beijos enlaçados com fita de seda vermelha.

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha querida Amiga Lênia,

Tudo que eu precisava hoje era me deparar com um post como o seu, que me fez rir muito, muito mesmo !

Adorei!

Beijos na alma,

quarta-feira, abril 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pois é minha Menina com Aromas de Mulher, embora vc me ache um Menino Moleque ... rsrsrs ... posso te garantir que conheço bem esse lance de filha namorando na varanda de casa ... se tu quer saber é uma DOIDERA ... rsrsrsrs ... por isso mesmo antes que acabe saindo bobagem ... já fui com ela ao ginecologista ... pois o maior problema não esta no cheiro dos dedos do pretenso genro, mas sim numa barriga fora de hora ... um beijo grande MEU ... guto leite

quarta-feira, abril 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Queria agradecer a atenção que vc teve para comigo .. eu estou bem ...as feridas já cicatrizaram e estou de volta ... brigado mesmo pelo carinho ... e por falar nisso tem post novo la no chutando ... te espero ... beijo grande meu . guto leite

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger SONY said...

Bem estava no intervalo de almoço e vim aqui e deu para dar uma gargalhada lol!
O genro até que se safou bem :-)
Com a filha lol
Bj Sony

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger mixtu said...

yayayay
lindo...
morri a rir...

abrazo

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger Pierrot said...

E não é que cheguei a tempo ainda de me rir kkkkkkkkkkkkkkkk
Giro o post.
Curti.
Bjos daqui
Eugénio

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger Zeze said...

Oi
Eheheh
Imagina se ele tivesse metido em outro lugar....

Beijoka e aparece

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger Lindona said...

Tem muita piada fartei-me de rir...

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger Sandokan said...

Quem deseja alcançar uma meta longínqua deve avançar a p+assos muito pequenos.
Foi isto que pensou o marido ou ele precisa consultar o nosso ALQUIMISTA no nosso:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Vem pertencer à nossa equipa.
SÊ FELIZ!

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Eu já partia para a mutilação pura e simples do cabra.

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

deixo-te um abraço e um sorriso!

sexta-feira, abril 20, 2007  

Postar um comentário

<< Home