sábado, abril 14, 2007

Amanha tem festa


O dia de amanhã pede um sorriso no rosto.
Um pedaço de bolo com guaraná.
Abrir o coração ...
Um cheiro de flores.
Pede uma brisa suave, um abraço e um carinho.
Pede um instante de ternura.
Pede escutar uma canção e cantar...
Bom meus amigos já que ninguem sabe eu aviso,
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO kkkkkk, então quero pedir um presente.
Quero um beijo, um abraço e um sorriso, há e mais um coisa quero vcs aqui comigo.
Parabéns pra mim kkkkkkkkk.
Beijos
Fúria
|

33 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Furia, vou deixar meu beijo e meu abraço aqui para o caso de não conseguir entrar amanhã. Parabéns à fúria das águas, tépidas e turbulentas, que leva-nos aos vórtices vorazes das letras.

sábado, abril 14, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

Estou aqui!
Estou com meu abraço de ternura e um sorriso! Beijo-te!

ps.: sobre o amor, o poema que leu... de fato, virou pó! mas não porque é de pedra de sal... e sim porque tomou toda minha luz.

sábado, abril 14, 2007  
Blogger sonhadora said...

sonhos floridos em banho de amor.
beijinhos embrulhados em abraços.
bom domingo

sábado, abril 14, 2007  
Blogger SONY said...

EU já cá estou...posso não poder vir amanhã!
E hoje já é dia 15, já se pode!
PARABENS A VOCE
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA FURIA DAS AGUAS
UMA SALVA DE PALMAS! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
PUMMMMMMMM!PUMMMMMMMMMMM1
ISTO SÃO FOGUETES!
uM BJ SONY
:-) :-) :-):-) :-) :-) :-) :-) :-)

sábado, abril 14, 2007  
Blogger Páginas Soltas said...

:)) PARABENS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITOAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA FÚEIA DAS ÁGUAS
UMA SALVA DE PALMAS!

PLAC PLAC PLAC PLAC

Pffffff....as velinhas já estão apagadas....

Agora um desejo.... :))

Parabens minha querida..... e muitas felicidades!

Beijinhos da

Maria

sábado, abril 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oba.... conhecendo o seu canto em um dia pra lá de especial....Quero deixar um sorriso e um beijo azul... azul pra te dar muita paz e bons fluidos.. Parabéns ...

domingo, abril 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Minha cara Furia Das Aguas na pororoca, feliz aniversario pra vc (fundo musical da xuxa, parabens parabens, hj é o seu dia que dia mais feliz..) bom troncando pra algo mais moderno ( fundo musical do ira, bem irado, felz aniversario envelheço na cidade, lalalala) rsrsrs, tudibão pra ti, que vc ganhe mt saude e paz, neste dia que é só teu, bom to vendo que vc é ariana, gostcho mt, rsrsrs, são pessoas pra cima... agora me explica aquele coiso do guarda chuva que não entendi, e putz vc é mais desastrada que eu, beijosssssssssssssssssss

domingo, abril 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Fala ai minha Menina com aromas de Mulher ... "Não existe um novo caminho.... O que tem é um novo jeito de caminhar."
Uma das grandes bênçãos da vida
é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender ao contar os nossos dias.
A felicidade se traduz no otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.

Feliz Aniversário!!! São os votos do amigo carioca ...guto leite

Obs:Minha linda aquieta o seu coração ... eu sou assim mesmo ...envergo mas não quebro ... daquia pouco eu estou de volta.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger o alquimista said...

...E cá estou com alegria
repleto de emoção, dou-te mil abraços, um sorriso de luz e os meus braços num terno e pofundo abraço...

ps. também fiz anos no dia 9 de abril.


Doce beijo

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Alexandre said...

SUPER PARABÉNS!!!!

Um beijinho do Alexandre e do Fundamentalidades!!!

Tudo de bom por aí!!! Muitos presentinhos e muitos carinhos!!!

domingo, abril 15, 2007  
Blogger david santos said...

Olá, Lênea!
Bom enquadramento, texto imagem. Bonito, mesmo.
Parabéns.
Tem um bom fim-de-semana.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger moonlover said...

olá,
já que vamos fazer uma viagem juntas
aproveito para me apresentar e desejar um Funtastico dia de aniversário ;)
um beijo lunar

domingo, abril 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola

Parabens.....
Que consigas realizar todos os teus sonhos .... sempre...aqueles que tens e os que vais ter um dia...
Obrigado por me teres convidado para a tua festa .... a festa que é o teu blog.....
Felicidades
Beijos
Vity

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Furia, agora ao vivo e em definitivo.. um super beijo de aniversário!!!

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Rafaela said...

-----------------(------( -----(------(
-----------------()-----() ----()----()
-----------------||--—-||-—-||-—-||
--------------{*~*~*~*~*~*~*}
----------@@@@@@@@@@@@@@@
--------{~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
----{~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~}
----{~*~*~*FELIZ ANIVERSÁRIO~*~*~}
----{~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~}
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
------------------------)---------(
---------------_____,-----------,___
--------------/________________\

Amiga

Cada aniverssário é um novo começo... uma oportunidade para ver a vida de um modo diferente.
Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos, que possam te fazer feliz de verdade. Muitos bjossss !!

domingo, abril 15, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Bem, o beijinho já aqui vai. E o amanhã é hoje.
Que estejas feliz, e que vá havendo muitos aniversários, isto é, que a data se repita por muitos e bons anos.
PARABENS.
Beijinhos
Manuel

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha doce amiga e poetisa Lênia,

Vim partilhar com você esse momento, jogando-lhe pétalas de saúde, paz, amor, fraternidade e MUITAS FELICIDADES !

PARABÉNS MINHA AMIGA QUERIDA!

Que Deus continue lhe abençõando grandemente!

Desejo para ti tudo o que possa haver de melhor !

1000 Beijos,

domingo, abril 15, 2007  
Blogger sonhadora said...

Uma semana cheia de sonhos lindos.
Beijinhos embrulhados em abraços

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Fernanda said...

Amiga
Parabéns!!!!! Também o dia 15 de Abril é o meu aniversário!
Completei uma idade fantástica!!! 55 anos de uma vida com algumas desiluções... mas com imensas alegrias.
Beijinhos e tudo de bom.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Kalinka said...

Do you still remember...
assim começa a bela canção que nos envolve assim que batemos à porta e entramos para a festa...
LIVE FOREVER é o lema da canção, também eu quero viver forever, sou Áries (Fogo) como você.
Parabéns.
Hoje também uma grande amiga minha faz seu aniversário, telefonei-lhe logo pela manhã.
Muitos beijinhos.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Kalinka said...

Do you still remember...
assim começa a bela canção que nos envolve assim que batemos à porta e entramos para a festa...
LIVE FOREVER é o lema da canção, também eu quero viver forever, sou Áries (Fogo) como você.
Parabéns.
Hoje também uma grande amiga minha faz seu aniversário, telefonei-lhe logo pela manhã.
Muitos beijinhos.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

PARABÉNS!!
Tudo de bom para você.

Dark kiss.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Luci Lacey said...

Oi Lenia

Li seu comentario no blog da Fernanda e vim te visitar, e olha eh o seu aniversario, ainda peguei o pedacinho do bolo.

Parabens, paz, saude e sabedoria.

Tenha uma boa semana.

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Kalinka said...

Meu aniversário é já na 5ª feira, dia 19 de Abril.
Estou planeando fazer uma grande festa com todos os amigos/as virtuais.
Até lá, seja Feliz.

segunda-feira, abril 16, 2007  
Blogger Escorpyana said...

Olá amiga muitos e muito anos de vida,paz,saude,tudo de bom.
beijussssssssssssssss

segunda-feira, abril 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Muitas felicidades!!

beijo mágico

segunda-feira, abril 16, 2007  
Blogger Skin on Skin said...

Um gannndeeeee beijãoooooooo, tudo de bom nesta vida e que mantenhas esse sorriso para sempre!

Beijokas on skin

terça-feira, abril 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Embora atrasados , deixo os meus parabéns.
O bolo , ainda está bom ? :)
Beijito.

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Unknown said...

Minha querida, cheguei tarde, mas deixo-te um grande beijo e votos de felicidades eternas!!!

*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*

terça-feira, abril 17, 2007  
Blogger Pierrot said...

Aaaah
Cheguei atrasado mas inda há bolo não!?
Tá duro, que se lixe...venha daí uma fatia pois o que conta é a intenção
Que celebres este aniversário por muitos e longos anos tá.
Bjos daqui
Eugénio

quarta-feira, abril 18, 2007  
Blogger L u i s P e s t a n a said...

Cheguei tão atrasado que até o bolo deve estar estragado:(

quinta-feira, abril 19, 2007  
Blogger suruka said...

Deus meu, quanto atraso.

Mas só agora reparei
nunca é tarde demais.
Parabens a VOCÊ

Seja feliz!!!

bjs

quarta-feira, junho 20, 2007  
Blogger Unknown said...

olá achei seu site muito bonito !

tanta coisa linndaa

eu add seu site no meu ...

add o meu tb

www.bibigaby.blogspot.com

bjoo

sexta-feira, fevereiro 15, 2008  

Postar um comentário

<< Home