sexta-feira, março 30, 2007

Menina mulher


Já quis ser a menina dos ventos.
Já quis ser a menina das águas.
Já fui a menina dos sonhos.
Mas hoje sou um pouco diferente.
Hoje sou uma menina mulher.

Fúria das Águas
Oi crianças, o post de hoje é para todos vcs meus amigos, que apesar de não serem mais criança, não deixem de ser meninos e meninas.
Acho que vcs entenderam o que eu quis dizer né, sou meio complicada com as palavras, mas espero que tenham entendido.
Um lindo fim de semana
Um beijo com carinho
Fúria
|

17 Comments:

Blogger Fernanda said...

Também sou uma menina-mulher
que mima e é mimada...

Bom fim de semana
Beijinhos

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

"Hoje sou uma menina mulher", perfeitas palavras. o Mago, nestas palavras viajou. De certa forma, somos sempre, crianças crescidas. O Mago deseja-te um agradável e relaxante fim de semana.

Sonhos Mágicos

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Se eu te entendo ... mas é claro que eu entendo e como te entendo ... rsrsrsrs ... a muito a minha matéria tbm já se fez senhor ... mas como bom carioca que sou ... proibi a minha criança interna de me acompanhar ... quero que ela continue, brincalhona, levada sempre aprontando das suas, e que jamais se deixe abater pelo passar dos anos ... quanto a vc ... pra mim vc será sempre a Mulher com aromas de Menina ... rsrsrs ... será que eu me fiz entender dessa vez ... um beijo grande meu ... guto leite.

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger Skin on Skin said...

Continuo a ser menina mas uma mulher que gosta de amar... ;)

Um fim de semana de sorrisos!

Beijokas on skin

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger Skin on Skin said...

CONTINUA a ser menina mas tb uma mulher que gosta de amar... ;)

Um fim de semana de sorrisos!

Beijokas on skin

(Ops, engano no coments anterior) :)

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Bela homenagem ao nosso lado criança.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

sempre fantástica sem palavras

sábado, março 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Corpo de menina-Mulher
Emoções escondidas
Recalcadas…
Trementes,
Desabrochas em medo da descoberta…
Pudor, despudorado em ânsia de Ser
Mulher-menina.

Voltarei, meu rasto e uma bjca

sábado, março 31, 2007  
Blogger Lindona said...

Muito bonito o teu texto contendo uma mensagem muito especial.

Beijinhos

sábado, março 31, 2007  
Blogger inspiração said...

É muito bonito saber que ainda há meninas mulheres, pois a vida e feita de pessoas sensiveis, que ainda conservam a pureza de meninas.



UM ABRAÇO

domingo, abril 01, 2007  
Blogger Adriana said...

A menina que a gente foi mora dentro de nós, mesmo que só nas boas lembranças da infância.
Boa semana, linda!
Beijo!
Obrigada pelo link! :D

domingo, abril 01, 2007  
Blogger Embryotic SouL said...

Olá Menina Mulher!
Concordo plenamente, uma vez criança, sempre criança...rsrs. Uma boa semana para ti.

Beijo Sentido

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Todas as meninas têm vento na cabeça! :)=

Dark kiss.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha querida amiga Lênia,

Amei seu poema, cheio de lirismo que nos trás a infância , deliciosamente.

Venho tbém lhe desejar uma páscoa muito abençoada,

Beijos na alma.

terça-feira, abril 03, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Isso que faz a vida ser muito melhor,não perder o jeito menina..rs
Tenha uma quarta deliciosa e boa pascoa.
beijusssssssssss

quarta-feira, abril 04, 2007  
Blogger david santos said...

Olá!
Belo trabalho. Parabéns e que tenhas uma boa Páscoa

quarta-feira, abril 04, 2007  
Blogger Zeze said...

Oi
Todos nós gostavamos de ser sempre meninos e meninas...e somos, porque não!

Vim desejar uma boa Páscoa!
Tenho mais Páscoa quente lá no blog...

Beijoka

quarta-feira, abril 04, 2007  

Postar um comentário

<< Home