terça-feira, abril 24, 2007

A Bunda

Meus amigos li este texto e não resisti, tive que postar. Dei muita risada com a indignação da autora kkkkkkkkkkkkk espero que se divirtam lendo, eu me diverti muito.
Um beijo e um sorriso.
Fúria

Mulher, brasileira, carioca e bunduda. Foi aí que eu me ferrei.
A minha história deve coincidir com a de muitas mulheres, mas eu sei que não será com a de todas. Afinal o que seria do amarelo se todas gostassem do azul?
Tive, pela vida afora, namorados, maridos, ficantes e todos, sem exceção, quiseram intimidades profundas com a minha pobre bunda.

Por que será que homens adoram bundas? Mas, enfim, eu sei lá e isso também não vem ao caso.
Em papos com amigas, eventualmente, esse assunto vem à baila. Umas permitem que suas bundas sejam território explorável e juram que sentem o maior prazer com isso, outras se negam terminantemente a entregar suas bundinhas, que suas mamães passaram talquinho, para um aventureiro.
Sempre acaba sendo uma discussão muito engraçada. As que liberam suas bundas dão conselhos para as que não liberam a fim de que elas facilitem o serviço na hora H e não sofram.
Usa vaselina, KY, você vai ver como é bom, dá o maior prazer.
Como assim, dá o maior prazer? Só se for pra elas, a minha experiência me diz que é pior do que ter um filho de parto normal, pesando cinco quilos, sem anestesia nenhuma.
Bom, mas cada uma que cuide da sua própria bunda e faça dela o que quiser.
O grande problema é que existe uma enorme pressão por parte dos homens. Já deito na cama de barriga pro alto de tanto trauma e que o felizardo não se atreva a me virar de bruços. Mas aí, lá pelas tantas, começa aquela conversinha mole no meu ouvido. Vira, vira... e já me dá vontade é de virar a mão na cara dele. Mas será possível que com tanta coisa que tem pra se fazer na cama tem que cismar logo com a minha bunda?
Um dia, perdi a paciência, acho que estava com TPM e acabei virando a mão na cara do sujeito. Foi pior.

Ele gritava: Bate! Vira! Vira! Bate! Você é demais!!! Que tesão!!!
Esse era louco de pedra, devia ser fugitivo de algum hospício.
Já fiz todo tipo de proposta, canguru perneta, pendurar no lustre e rodopiar dez vezes, looping de 20 voltas....mas eles querem é a maldita bunda.
Certa vez, um namorado, no auge da ira, depois de tentar por mais de um ano seduzir a minha bunda, me perguntou muito irritado:

- Mas qual é o seu problema?
- Eu não tenho problema, quem tem é você que quer alcançar o impossível.
Ele terminou o namoro comigo nesse dia. Ah, que se dane, a bunda não é minha? Então faço dela o que quiser! Um outro namorado, também, tentou de todas as formas conquistá-la. Mas minha bunda não é qualquer uma, ela é séria, sisuda, praticamente virgem, não cai em conversa fiada.
Um dos meus ex-maridos foi o que mais a desgastou emocionalmente. Eu tentava desviar a atenção dele da minha bunda, depreciava a coitada, mas nada resolvia. Cheguei a ter uma conversa séria com ele, tipo discutir mesmo a relação entre ele e minha bunda:
- Ela é só uma bunda sem graça, já está até meio caída, tem hemorróidas, é tristonha, não queira maltratá-la ainda mais. De nada adiantou, como sempre.
Bunda pra mim só tem duas serventias - para sentar e para despachar as necessidades fisiológicas.
Já sei, já sei, têm muitas mulheres que estão me lendo agora e estão pensando: "Ela não sabe o que está perdendo."
Pois eu sei exatamente o que não estou perdendo!
Aliás, estive pensando,e acho que se tivesse nascido veado,eu seria assexuado. Será que existe veado assexuado? Se não existe, eu seria o primeiro. Faria até parte do Guinness. O veado que nunca liberou sua bunda.

Outro dia, assisti uma entrevista com a Rita Cadilac. Ela falou que, quando morrer, quer ser enterrada de bruços. Talvez eu faça a mesma coisa, e na lápide eu mande escrever: AQUI JAZ UMA BUNDA QUE VIVEU SOLITARIAMENTE, PORÉM, FELIZ!

Texto de Silvana Duboc
|

17 Comments:

Blogger dr x said...

nossa linda que bundão

adorei o texto demais

beijos

vou sair de férias sentirei saudades

Hj é niver da minha secretaria blogueira encomendei um bolo..

passa lá para experimentar

beijos

dr x

terça-feira, abril 24, 2007  
Blogger Carlos Seixas said...

não resisto a uma menina-mulher!

terça-feira, abril 24, 2007  
Blogger Carlos Seixas said...

não resisto a uma menina-mulher!

terça-feira, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Minha cara Furia Das Aguas Nas Ondas Maritimas Do Havai sinceramente eu acho que a escolha tem q ser da mulher, se libera ou não, afinal o coiso é dela, achei interessante o texto, agora qto a rita cadilac, ah tem dó, a cretina ganha uma grana pra fazer um porno anal e nem pra dar uma fingidinha basica q tava gostando, pq se sujeitou a isso, se foi paga pra isso, entao q de um sorriso ao menso, aquilo ali mais parece video de estrupo, agora tanto faz se aautora do texto vai ser enterrada de barriga pra cima de uma forma ou de outra a terra vai comer a bunda dela ( finalmente) rsrsrs, beijosssssssssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

terça-feira, abril 24, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha querida amiga Lenia,

Estou rindo demais diante do texto sensacional.. rssssssssss..Me lembrou um texto do Ziraldo que também abordava esse tema...rss

Essa parte é fantástica : "Um dos meus ex-maridos foi o que mais a desgastou emocionalmente. Eu tentava desviar a atenção dele da minha bunda, depreciava a coitada, mas nada resolvia. Cheguei a ter uma conversa séria com ele, tipo discutir mesmo a relação entre ele e minha bunda "

Desgaste emocional.. rssss, discutindo relacionamento sobre a tão prolatada bunda.

Mas isso nós brasileiras sabemos é o fetiche do homem brasileiro, aliás isso vem dos africanos, que para nossa terra vieram e propagaram essa paixão nacional, ou seja, As Nossas Bundas! rsssssssss

Sensacional,

Beijos,

terça-feira, abril 24, 2007  
Blogger mixtu said...

yayayaya
excelente...
final excelente...

sabes, o fascinio pela bunda, parece-me, que nasce do desejo de explorar integralmente o corpo... é um acto a dois, desejo a dois...

mas parece-me que no brasil a parte que os homens mais acham sensual éa bunda, na europa é os seios...

e sobre os meus monstros? és medrosa? um branco é meiguinho, queres? yaya

abrazo

terça-feira, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Fala ai Menina com aromas de Mulher ... o bicho homem é, e sempre será esquisito .. o Todo Poderoso, nos constrói um puta parque de diversões onde até um lago natural é colocado e que se bem explorado por nos “bicho homem” chega a transbordar em pleno êxtase, nos proporcionando um deslizar natural ... ai vem a porra dos irmãos de alem mar .. pra esculhambar a coisa ... onde já se viu trocar o alegre e divertido brincar no lago do parque pelo emporcalhar-se na lixeira ... um beijo grande do amigo Tijucano ... guto leite.

terça-feira, abril 24, 2007  
Blogger Kalinka said...

Olá Fúria das Águas
Ai que vibração!!! Moça, tou tentando me acalmar mas não consigo, é só risada geral, acho que nunca li um texto tão bom sobre a bunda, eheheheheheh(risos)
Parabéns pela ideia.

Ano de 2001 - 25 de Abril
Neste ano e neste dia, eu estava «presa» por outra razão... presa ao Amor/Paixão.
E, divagando, aqui vos ofereço estas palavras:
Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias.

Beijos e abraços.

quarta-feira, abril 25, 2007  
Blogger heresias consentidas said...

"Objecto de Amor"

De tal ordem é e tão precioso
o que devo dizer-lhes
que não posso guardá-lo
sem a sensação de um roubo:
cu é lindo!
Fazei o que puderdes com esta dádiva.
Quanto a mim dou graças
pelo que agora sei
e, mais que perdôo, eu amo.


(Adélia Prado)

xi-coração
herc

quarta-feira, abril 25, 2007  
Blogger Unknown said...

Amiga, estou a rir sem parar...
Mas é bom para as mulheres reflectirem... Afinal a "bunda" é nossa e damos-lhe o uso que queremos, sem ceder a pressões!

Beijinhos risonhos

quinta-feira, abril 26, 2007  
Blogger Fernanda said...

... texto muito engraçado...

Gostei de ler!!!

Beijinhos

quinta-feira, abril 26, 2007  
Blogger MentesSueltas said...

Dejo un abrazo con mi mejor energía.
MentesSueltas

quinta-feira, abril 26, 2007  
Blogger Sleeping Angel said...

Mas que bela bundinha né bom fim de semana

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Isso que eu chamo de protesto indignado ahahahah genial.

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

:)

segunda-feira, abril 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Talvez essas poucas experiências tenham sido más. Devias dar uma segunda oportunidade.

Fartei-me de rir com o texto.

migvic

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Acho que a nossa amiga que colocou este texto está um pouco equivocada em relação à bunda.

Eu, particularmente, acho a bunda a parte mais linda do corpo da mulher. Na hora em que eu vou transar gostoso com a gatinha, a primeira coisa que eu faço é dar um beijo bem gostoso na bunda (e depois entre as coxas)

A bunda da mulher é tão macia, que parece seda (ou um bumbunzinho de criança), dá vontade de beijar, passar a mão, dar uma mordiscadinha bem de leve, enfim, dá um tesão a mais na hora do sexo. Muitas das mulheres que eu já conheci me disseram que adoram ser beijadas na bunda.

Uma coisa a nossa amiga furiosa tem que entender é que gostar de uma bunda não significa necessariamente querer sexo anal. Eu mesmo nunca fiz com nenhuma mulher (até porque eu acho que é um buraco inadequado para se colocar um pinto). Prefiro a frente (a xerequinha), porque pode ser "comida" em qualquer posição.

Mas deixar de beijar e morder uma bunda, isso eu jamais irei. A propósito, amiga furiosa, não quer que eu dê um beijo na sua bunda para você ficar mais calma? Garanto que você vai gostar...

terça-feira, setembro 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home