sexta-feira, maio 11, 2007

Feliz dias Mães

Meus amigos, domingo é dia das mães e eu estava a dias procurando algo para postar, mas não encontrava nada que me agradasse, então ontem falando com minha filha de 7 anos que não desgruda de mim, perguntei a ela:

_Porque vc é tão agarrada em mim?

E a resposta dela me deixou sem palavras.

_Porque vc é amor mãe.

Desejo um Feliz dia das Mães a todas as mães e a minha tbm , que é uma estrela e ilumina meu caminho.

Bom ganhei da minha amiga Kall (uma descompensada kkkkk) este selo e tenho que repassar pra mais 5 blogs amigos, ai isso é tão difícil, cada um de vcs tem algo que me encanta, que me faz pensar, sorrir e sonhar. Os selos vão para:

Vida Cretina
Este blog é de um novo amigo, desastrado que só ele, gente ele encontra solução pra tudo kkkkkkkkk.


Mixtu
Meu amigo que tem uma estrela lá no céu, brilhando pra ele.


Poeta da lua
Um poeta encantado pela lua, mas de olhos tristes, escreve poemas maravilhosos.

Mulheres de Preto
Blog da minha amiga Dani uma grande poetisa e de um conteúdo literário maravilhoso.


Mago dos Sonhos
Um blog que me leva a um mundo encantado, de sonhos e fantasias.

Beijos com carinho
Fúria
|

18 Comments:

Blogger Rafaela said...

Que lindo!! Feliz dia das mães!!
BOM FIM DE SEMANA  
 ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
♥      ♥      ♥
     ♥      ♥    ♥
     ♥  ♥   ♥
♥    -:¦:-¨`*:. .:*¨“-:¦:-   ♥
   -:¦:-  SUPER    “-:¦:-
  ♥-:¦:-    BEIJO    -:¦:-♥
    -:¦:- PRA      -:¦:-
 ♥    -:¦:-VOCÊ    -:¦:- ♥
      ♥   -:¦:- -:¦:- ♥
   ♥       -:¦:-   ♥
     ♥   ♥   ♥
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações Ser da Água!

O vento libertino fez repousar, a tua mensagem no meu mundo. Assim sendo, agradeço profundamente este maravilhoso e sentido presente. Um beijo eterno na tua alma.

Sonhos Mágicos

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Muito lindo o post. É assim, pequenas coisas, gestos, palavras, são tão grandiosas, né? Parabéns pelo dia das mães. Beijão.

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

não tenho palavras pra dizer-te... eu, ah...
principalmente hoje... deixe estar. esqueci por um momento e agarrei-me ao teu presente!
um abraço e um sorriso!

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Minha cara Furia das Aguas No Limpido Aquario Mergulhar da Mãe D'agua Sob a Luz do Luar, parabens pelo dias das mães, obrigado pelo coisinho, já tinha ganhado de uma amiga e já fiz a indicação, mas valeu pela lembrança desse pobre cretino, vou pegar o trem e colar, rsrsrss, beijosssssssssssss

http://vidacretina.zip.net
http://noelevador.zip.net

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Daniele said...

Minha doce , encantadora amiga Lênia,

Nada mais há de ser dito depois dessa resposta da sua filhinha:

"Porque vc é o amor mãe"

Eu me uno a ti e sei o que sentimos diante disso...Não há palavras para descrever esse sentimento...é tanto amor...(Minhas lágrimas estão pingando de tanta emoção)

Você é rara é sublime, sei que sua filhinha é como tu ...

Minha doce amiga , quero lhe agradecer com todo o carinho a menção ao nosso espaço. Obrigada minha terna, dadivosa e linda amiga Lênia. Nada teria valia se não houvesse no meu caminho pessoas como tu...Maravilhosas, amigas, que me inspiram profundamente e me ensinam diariamente.

Vou deixar no meu blog um agradecimento fraterno à ti.

Feliz dia das mães para ti, para sua mãezinha e para todas as mulheres maravilhosas que prestigiam esse espaço que emana amor!

Beijos na sua alma
da amiga que lhe adora ,
Dani

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger mixtu said...

dia da mãe, na europa é no 1º domingo de Maio...

mamã, cuida dessa teu tesouro, é a tua memória...

infelizmente em portugal estamos a viver um drama, um rapto de uma criança inglesa, há uma semana e ela amnhã faz 4 anos de idade, toda a policia portuguesa e europeia procura um rasto...

sobre o prémio, fazer pensar...
mera cortesia da tua parte, mas vou buscar um post escrito há tempos, como presente de amor:
até já

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger mixtu said...

Os meus avós estavam casados há 50 anos e continuavam a jogar o jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar, A regra do jogo era que cada um tinha que escrever a palavra “Nteqeta” num local inesperado para que o outro a encontrasse e assim quem a encontrasse deveria escrever num outro lugar e assim sucessivamente, Eles alternavam-se deixando Nteqeta escrita por toda a casa, escreviam no açúcar dentro do açucareiro, no frasco da farinha para que quem fosse cozinhar a encontrasse, Nteqeta era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra aparecia num próximo banho, Os papéis eram metidos dentro dos sapatos e debaixo das almofadas, Levou muito tempo para que eu entendesse e gostasse deste jogo, O meu cepticismo nunca me deixou acreditar num único e verdadeiro amor, No entanto, nunca duvidei do amor entre os meus avós, Este amor era profundo, era mais que um jogo de diversão, era um modo de vida, A sua relação era baseada num amor apaixonado que nem todo a gente tem a sorte de o ter, O avô e a avó estavam sempre de mãos dadas, Roubavam beijos um ao outro sempre que se encontravam na cozinha, Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro, A minha avó segredava-me dizendo o quanto era bonito o avô, como ele se tinha tornado um velhito lindo e amoroso, Mas uma nuvem escura surgiu na vida dos meus avós, minha avó padecia de uma doença mortal que tinha sido diagnosticada há dez anos, Como sempre, o avô estava com ela a cada momento, Ele a tranquilizava no quarto amarelo que ele tinha pintado dessa cor para que ela estivesse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tinha forças para sair, A doença estava de novo a atacar o seu corpo, O que todos temíamos sucedeu, a avó partiu, “Nteqeta” foi gravada a amarelo nos buqués de flores do funeral da minha avó, O meu avô, ajoelhado junto ao caixão e em suspiro bem profundo, começou a cantar para ela, Através da sua música e pesar, a musica surgiu como uma canção que vinha do seu íntimo, Senti-me muito triste, nunca esquecerei aquele momento, Porque eu sabia que, sem contudo, entender completamente a profundidade daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquele amor representava,
“Nteqeta”, Nunca Te Esqueças Quanto Eu Te amo,”
.
O amor é bonito, é bonito, é bonito, é bonito e é tan lindo,

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger mixtu said...

obrigado, Lênia.

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger peciscas said...

Aqui já foi.

Posts sonoros, por que não?
Vai ouvir...

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger o alquimista said...

Um olhar prende o divino sonho, ganha asas num sorriso puro, esconde a dor em teu semblante, gira a roda do futuro.
Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

sábado, maio 12, 2007  
Blogger mixtu said...

Um beijinho...
Bem esta música, só te digo... se ouvida em muitos lares, fazia aumentar os abraços ou algo mais...

um abraço forte, espero não te ter partido nenhum osso, ah1 e se vires o Papa por aí dá-lhe um abraço e diz-lhe que vais da parte do Mixtu, eu e ele é "tu cá, tu lá"

sábado, maio 12, 2007  
Blogger mixtu said...

,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,   
¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹ 

      |^^^^^^^^^^ || ||\__
      | ♥.BEIJOS.♥ |||||__| |'""\\__
      |__....._____ | ||"__|__|_||_]
        "(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
    _ _ __ __ __ _ __ _ __ __ _ __ _ __
    _ _ __ __ __ _ __ _ __ __ _ __ _ __

   ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,    ,¡|i¹i|¡,   
   ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹   ¹i|¡,¡|i¹
 
   ♥ ENTREGA EFECTUADA COM SUCESSO....... MAMÃ LÊNIA♥

domingo, maio 13, 2007  
Blogger Menina do Rio said...

Vim conhecer teu cantinho e desejar-te um feliz Dia das MÃES!

beijinhos

domingo, maio 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola...
Parabens pelo "selo" foi bem merecido...

Os adultos e a mania de complicar ... as vezes as respostas as nossas questões são tão simples que não lhes encontramos valor... mas na pureza de uma criança..na simplicidade e no seu amor incondicional tudo faz sentido...
Com elas (crianças) estamos sempre a aprender!!!
Beijo
Vity

domingo, maio 13, 2007  
Blogger Unknown said...

Querida amiga, não haveria melhor resposta para a pergunta! Nem melhor descrição do que é o Amor!
Espero que o teu dia tenha sido muito feliz!

Um beijo enorme!

segunda-feira, maio 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Espero tenhas passado um excelente dia das mães :)
Parabéns pelo award!
Beijito.

segunda-feira, maio 14, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Todso blogs muito maneiros.Gosto muito do blog da daniele. Uma pessoa muito especial e bacana.

terça-feira, maio 15, 2007  

Postar um comentário

<< Home