segunda-feira, julho 16, 2007

Teu jardim


Deitei-me em teu jardim
Fiz dele meu repouso e meu desassossego
Gritei, gemi, cantei
Disse palavras de amor e me entreguei
Em meus seios
Encontraste teu caminho
Perdição da noite impura
Em minha pele
Saboreou o sal e o desejo
A caricia e a malicia
Que abrasou nossos corpos em amor.
Fúria

A minha querida amiga Daniele do blog Mulheres de Preto , me premiou com este selo, minha amiga querida obrigada novamente pelo seu carinho comigo. Este selo foi criado pela Marta F. do Blogue com Grelos e premia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra e do amor"O prémio “Blogue com Grelos”, destina-se a distinguira escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina". Vou indicar duas amigas queridas a Kall e a .
Agora quero me desculpar pela ausência nos blogs, retorno com muita saudade de todos.
Um beijo com carinho Fúria.
|

16 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Texto sempre intenso, como de costume, deixou-me a pensar. Quanto a indicação só posso dizeer que já vi homens ganhando grelos e achando o máximo. Bizarro.

segunda-feira, julho 16, 2007  
Blogger Poeta Đa Lua said...

hoje sinto o gosto do sal na minha boca... mas não o sal que tanto desejei buscar em outra boca que não a minha, eu porém, só encontrei o sal da minha...
beijo-te, menina, fúria das águas...

segunda-feira, julho 16, 2007  
Blogger Adriano Bichano said...

Foste galadoarda com o
PRÉMIO BANANA
no

http://prazersexo.blogspot.com

Vem receber o teu prémio, cola o selo ao teu blogue e nomeia outros 7 blogues que entendas sejam merecedores deste galardão

PARABÉNS!

terça-feira, julho 17, 2007  
Blogger MentesSueltas said...

Gracias por tu visita y el hermoso comentario. Tu espacio es una belleza...
beijos mil.
MentesSueltas

terça-feira, julho 17, 2007  
Blogger Silêncio © said...

Olá minha querida!

Depois leio melhor o teu poema ok?

Já não chegava os grelinhos da tua outra amiga eu também te dei uns :D

Estão lá a tua espera hahahahaha

Uma beijoka

terça-feira, julho 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Jardim de prazeres e sentires :)
Beijito.

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger deep said...

seja esse jardim sempre replecto de sal e desejo entre as flores da manhã

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Dhyana said...

Gostei da forma como escreveste o poema.
Quanto ao prémio, é merecido.
Beijos...

quinta-feira, julho 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola,

Passei só para te avisar que deixei uns "grelos" para ti, lá no meu cantinho.
Vai lá buscá-la...

Beijo
Vity

PS: parece que os meus grelos chegaram tarde, fica a intenção e o carinho

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Sleeping Angel said...

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!

sexta-feira, julho 20, 2007  
Blogger A.S. said...

Acabadinho de chegar, venho deliciar-me com a beleza e sensualidade dos teus poemas...


Um terno beijo!

sexta-feira, julho 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

tua ausencia foi sentida...e tua entrega neste poema foi lindo.



Tens um desafio vais aceitar?


http://rosamuraro.blogspot.com/2007/07/desafio.html

Abraços.

sexta-feira, julho 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi princesa!
Passei pra te deixar um...

beijo mágico

sábado, julho 21, 2007  
Blogger Adriano Bichano said...

VEM PROVAR-ME! ESTOU À TUA ESPERA. TORNA-TE UMA MULHER ESPECIAL. NÃO SOFRO DE EJACULAÇÃO PRECOCE, POR ISSO NÃO TENS QUE TE PREOCUPAR COM O TEMPO, POIS EU ESTAREI À ALTURA DE TE RECEBER E DE TE PRESENTEAR COM ALGO DE FASCINANTE.

sábado, julho 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Lindo texto ,boa noite e durma bem....

INSTINTO SENSITIVO

sábado, julho 21, 2007  
Blogger suruka said...

Pois fica-te bem este premio.
Parabens.

Quanto ao jardim
que beleza, que encanto teu jardim.

beijo

quarta-feira, agosto 01, 2007  

Postar um comentário

<< Home