quarta-feira, dezembro 06, 2006

Saudades de mim


Tenho saudades de mim.
|

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também

Uma pista para me reconheceres: Tens um link meu no teu blog só que já não funciona.

Beijinho

quarta-feira, dezembro 06, 2006  
Blogger Fran Rebelatto said...

Huuummm, por acaso te achei, e de cá gostei...às vezes também me sinto assim, com saudade de mim..aquela saudade que da um friozinho na espinha, uma moleza e uma vontade de deixar cair uma lágrima nervosa...Sei...que saudade..beijos e foi um prazer ter te encontrado...

quarta-feira, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

passei só pra deixar um
xi-coração
herc

ps-pk acabaste o outro blog k era tão giro????

quarta-feira, dezembro 06, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

e eu saudades de ser...
beijo vagabundo

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lênia

Há dias assim!
Por vezes sentimos essa sensação que é dificil de explicar.

Fica bem
Beijinhos

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Saudades de ti, tu tens saudades de ti. Nesse caso é porque partiste. E isso é mau, quando partimos é impossível voltar ao mesmo lugar, porque quando voltas já não és a mesma pessoa.
E beijinhos para a menina.
Que haja felicidade.
Manuel

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Os momentos maus servem para podermos dar valor aos bons que nos espreitam.
Um dia de cada vez, sempre.
E tudo se consegue!
Até

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Lênia

Vim te desejar um lindo fim-de-semana.

Beijinhos

sexta-feira, dezembro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem, quer dizer que ainda te sentes. Um beijo

sexta-feira, dezembro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

quantas vezes temos saudades do que fomos e não do que nos tornámos... beijo

domingo, dezembro 10, 2006  
Blogger Pierrot said...

Eu também furia
De ti, de mim, daquilo que me faz bem
Bjos daqui
Eugénio

terça-feira, dezembro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home