sexta-feira, dezembro 01, 2006

Felicidade

Bom, tenho muitos amigos aqui que me conheceram no meu outro blog o Aromas e Sabores e esta semana eu o fechei, resolvi dar um tempo lá e ficar só aqui. Aqui me sinto mais a vontade pra falar e eu não gosto poco disso né kkkkkkkkk.
Então hoje retorno começando a falar de felicidade.
Que a felicidade não dependa do tempo, nem da sorte, nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora.
Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir.
Que ao errar vc saiba reconhecer teu erro, e então pedir perdão.
Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que reconheçam o amor através dos olhos, através do carinho, do beijo, do abraço.
Que a felicidade transborde o teu coração e chegue a tua alma.
Felicidade pode ser teu toque, teu perdão, felicidade é você.
A felicidade pode estar naquele beijo que vc nunca deu, no eu te amo que vc nunca disse, no parque que vc nunca foi, nos sonhos que quer realizar e ainda pode.
Procure coisas que realmente possam te fazer feliz, são momento únicos, são momentos teus, momentos meus, momentos nossos.
Podemos tornar nossas vidas muito mais emocionante que hoje.
Por hoje é só crianças, eita esse crianças que eu não consigo deixar de falar, mas tudo bem somos crianças mesmo, é só descobrirmos onde ela esta dentro de nós e deixa-la solta pra viver a vida como merecemos.
Putz como eu falei hoje kkkkkkkkkk, espero que não cansem de me ler.
Um beijo carinhoso
Tempestade
|

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi miga, sabe...quando venho aqui, adoro, essa musica eh maravilhosa, adorei seu post, espero que vc esteja bem, saudades de vc, com muito carinho de sua miga de sempre Patty

sábado, dezembro 02, 2006  
Blogger DE-PROPOSITO said...

'Que a felicidade não dependa do tempo, nem da sorte, nem do dinheiro'.
-Pois é, Lenia, mas olha que o dinheiro ajuda muito, e até no amor. Quem ama um pelintra caído pelas ruas, um zé-ninguém. E se a felicidade fosse tão simples como dizes, não haveria infelizes. E que felicidade pode acontecer ou pode ter uma familia que esteja na sua casa de adobes, e um avião passe por cima e lhe descarregue uma porção de metralha destruindo-lhe a casa e a familia. E isto acontece no ano de 2006. A felicidade'!.... é certo que todos queremos ser felizes, mas que que felicidade podemos ter sabendo que outros morrem de fome devido à arrogancia dos donos deste mundo.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

sábado, dezembro 02, 2006  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querida Lênia

Lindo o teu texto:)

"Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar".

(La Rochefoucald)

Beijinhos com carinho
BomDomingo

sábado, dezembro 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi!...Lênia

Hoje como sempre falaste muito bem e, eu não me canso de te ouvir, neste caso de te ler.

Bom domingo!
Beijinhos

domingo, dezembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É verdade que por vezes temos a felecidade ao nosso lado e nem nos damos conta.
Felecidade... é cada minuto que passa e que não o aproveitamos...

Fica bem.

domingo, dezembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É impossivel cansar de ler a "felicidade" :)
Beijito.

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Fala ai minha menina com aromas de mulher ... acho que isso foimuma ponta de saudade do Aromas ... estou pra ver uma crinça que não seja faladeira ... eu sei que existem as caladinhas ... mas são exeções ... toda moleca ou moleque que eu conheci ao longo dessa vida falavam e falavam muito ... agora me diga ... existe felicidade maior no mundo do que ser criança, não ter travas na lingua, não viver se policiando quanto ao que vai falar ... não deixe a sua criança sucunmbir diante da pressão desse mundo doido em que vivemos ... te gosto assim ... adoro gente criança ... (Ops eu disse adoro gente criança e não adoro criança ... até porque podem me confundir com algum pedófilo)... um beijo grande do amigo carioca ... guto leite

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi
Adorei o teu blog
Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
Beijinhos
Passa no meu e deixa a tua marquita

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Para quem chegou a pensar em fechar este...

Quem sou eu? visita-me, talvez me reconheças.

Beijinho

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A Esperança
Há dias que temos a impressão de que chegamos no fim do caminho!
Olhamos para frente e não vislumbramos mais saída, não há uma luz no fim do túnel, e não há também nenhuma possibilidade de volta . Parece que todos os nossos projetos, nossos objetivos, foram levados para bem distante e estamos sem possibilidade de alcança-los.
Parece mesmo que o outono da existência fez com que secassem as nossas esperanças e o vento forte do inverno varresse das nossas mãos, todos os sonhos acalentados. A morte vem e arrebata os afetos da nossa alma, deixando-nos o coração dilacerado. Sentimo-nos perdidos, não sabemos que rumo tomar, ficamos atônitos, sentimo-nos como uma árvore ressecada sem folhas, sem brilho, sem motivo para viver, é a desesperança.
De repente, como acontece com a natureza, a primavera muda toda sua paisagem, as árvores secas enchem-se de brotos verdes e logo estão cobertas de folhas e flores. O tom acinzentado sede lugar a cores verdes de tonalidades mil, é a esperança.
ola miga bigado pelo carinho deixo um bjo e desejo te uma boa semana
...corpo y alma...

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Blogger Pierrot said...

Quem fala do coração nunca fala demais...
Foi um desabafo lindo.
Fico com pena que tenhas encerrado o Tempestade, pois apesar de não ter muito tempo para andar por estes bonitos blog's todos, sempre me ia divertindo com ele.
Ainda assim, sobre este que vou vendo com carinho
Bjos daqui
Eugénio

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

... e as crianças parecem sempre são tão felizes não é? o que se perde...Disso é que eu tenho saudades, dessa pureza. um beijo

sexta-feira, dezembro 08, 2006  

Postar um comentário

<< Home