terça-feira, outubro 17, 2006

Curiosidades Cientificas

Putz olhem só isso, vcs vão dar muita risada, principalmente as meninas kkkkkkkkkkkkkkk, mas o meninos que não me levem a mal, este texto é só pra vcs rirem um pouco, nossa eu não me aguentei de tanto rir.
Eu prefiro um homem do que um porco, mesmo o porco sendo tão bom kkkkkkkkkkkkkk.
Inventam cada uma.
Um beijo com carinho crianças.
Tempestade
CURIOSIDADES CIENTÍFICAS (essa é muito boa)
_Está cientificamente provado que.....se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria produzido energia suficiente para aquecer uma xícara de café....... ( Me parece que não vale a pena tentar... ).
_O orgasmo de um porco dura 30 minutos..... ( 30 minutos......vocês leram isso.....30 minutos, Puta que Pariu ??!!!
_Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora.(Ainda estou pensando no porco, porra!...30 minutos?)Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome.Que inveja eu tenho do porco !!!
_ Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia...... (Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade!)
_ As borboletas saboreiam as suas próprias patas...... (Isso é algo que >sempre quis fazer, mas falta-me elasticidade.)
_O elefante é o único animal que não pode saltar... (30 minutos Que loucura essa do porco!)
_A urina do gato brilha fosforescente, sob uma luz forte.(Pensaram bem?... São... 30 minutos !!!)
_Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro...... (Conheço gente assim...)
_A estrelas do mar não têm cérebro...... (Também conheço gente assim...)
_Os ursos polares são surdos.... (Os cães Pastor- Alemão são nacionalistas, a baleia Franca é franquista e o porco... O porco é demais! )
_Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer..... (E se um golfinho fizesse sexo com um porco ???? 30 minutos !!!! Que fenômeno !!!! )
_Daqui pra frente, NUNCA MAIS elogiem um homem dizendo: > > > >" Seu Porco !!!" Isso seria demais pra eles!!!!!
Autor Desconhecido
|

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi miga bigado pela visita e pelo comentario deixo um bjos e...
Ofereço uma rosa

A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,
Ofereço uma rosa,
Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo
partilharam lágrimas
Aqueles que souberam da minha existência
Ofereço uma rosa
Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa
Aqueles que simplesmente foram amigos
Que eternamente
fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam,e,me sentiram
Ofereço a minha rosa,
Àqueles realmente interessantes!
...corpo y alma...

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger Pierrot said...

Adoráel este post e dei muita risada como vcs irmãos brasileiros dizem

;-)

E a foto está gira, mais catita que muitos homens esse porco aí!

Bjos daqui
Eugénio

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger rui said...

Oi..Lênia
Você está com grande sentido de humor.Escolheu um texto para quem o ler , esquecer as tristezas. É realmente muito engraçado. Gostei
Até outra visita
Beijinhos

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger Libertyn n' us said...

dizem que as mulheres preferem oos porcos aos homens, porque enquanto os homens quando bebem viram porcos. Os porcos quando bebem não viram homem...hihihi

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)já vi que tens um optimo sentido de humor:)
beijo vagabundo

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Blogger Abssinto said...

Curiosidades da Mãe Natura!!

Um beijo à bonitona que manda neste blog;)

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Blogger Escorpyana said...

Mas heim,ja não chamava meu ficante de porco,agora é que não chamo mesmo...kkkk.Menina maravilha de texto.Boa sexta.
beijus.

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tenha um excelente final de semana
e aproposito que texto heim
estoou me considerando um verdeiro porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijossssssssssssssssssssssssssssss
do gato de botas

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Blogger (V)orcego said...

Nossa quem diz q blog é cultura inútil tem q ler esse post hehehehehheh
Aliás vc não conhece nenhuma porca(30 minutos....)?hhehehehehhehhe
Bjs e bom fds, (v)

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

nunca deixe de sonhar

Quando tiver que sonhar sonhe bem alto vá longa mas jamas desista.
Pois se algum dia tu desistires deles tu também deixaras de existir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixo um bjos e desejo um bom fim de semana
...corpo y alma...

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Ri-me tanto que tive de fechar a porta... (fumo... é para arejar...).
Mas não me esqueci das sardas, que eu adoro. Manda-me uma pelo correio?
Bom fim-de-semana.
Beijo.

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Uma postagem original, onde a boa disposição é o tema essencial.
Que a felicidade fique contigo.
Beijinhos.
Manuel

sábado, outubro 21, 2006  
Blogger o alquimista said...

As coisas que aprendo contigo minha amiga...

Bom fim de semana

Doce beijo

sábado, outubro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Quando a minha filha fez um dos estágios numa quinta teve de fazer inseminação artificial a porcos... Nem imaginas as coisas que ela aprendeu, viu e ficou com os olhos "vesgos" com tanta abundância.... rsrsrsrsrs

domingo, outubro 22, 2006  
Blogger Instintos said...

Bom dia,estou louco pra comentar,mas estou esperando o novo post..faz favor???...kkkk
Brincadeira,desculpa a ousadia,mas quero ler mais algo vindo de vc ,adorei aqui....bjos e tenhas uma linda semana.

terça-feira, outubro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia,estou louco pra comentar,mas estou esperando o novo post..faz favor???...kkkk
Brincadeira,desculpa a ousadia,mas quero ler mais algo vindo de vc ,adorei aqui....bjos e tenhas uma linda semana.

http://instinto-sentitivoo.blogspot.com

terça-feira, outubro 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home