quarta-feira, outubro 04, 2006

Auto Estima


Hoje estou postando meu novo blog, aqui colocarei um pouco de cada coisa. Não será um blog seguindo o mesmo estilo de posts. Mas não deixarei de postar em meu outro blog Aromas & Sabores.
Meu primeiro post vai falar de auto-estima, da beleza que você tem e que ninguem pode tirar isso de você... só você mesmo.
Não falo da beleza externa, mas da beleza do teu coração.
Ao se sentir bem consigo mesmo, teu corpo reage a este sentimento e passa a outras pessoas , através dos olhos, do teu sorriso, das tuas palavras, isso tudo é teu, ninguem tem nada igual a você.
És único.
Bom espero que gostem desta minha nova casa.
Ainda tenho que aprender a mexer em algumas coisas aqui, não esta como eu queria mas aprendo rsrsr.
Deixo um texto abaixo pra vcs.
Um beijo com carinho de Tempestade
Auto Estima
Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si e seja feliz.
O mundo agradecerá o seu trabalho.
Brahma Kumaris
|

8 Comments:

Blogger DE-PROPOSITO said...

Um blogue quer queiramos quer não é uma realização pessoal. Se não fosse isso não se perdia horas e horas de volta do computador, arrumando coisas lindas para as amizades que vão surgindo (o perder horas é palavra imprópria, as horas não se perdem).
Desejo-te muitas felicidades, e aqui vão beijinhos de longe, beijinhos de Portugal.
Fica bem.
Manuel

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Abssinto said...

Cá estou eu como prometido. Assinalo com um tremendo: VIVA o "Fúria das águas". Blogspot... Agora somos vizinhos, não é? Olha que eu também pouco ou nada entendo deste sistema, não sei criar fogos de artificio nem nada que se pareça mas o que me interessa mesmo é poder ler (e escrever) para sentir a força das palavras. Um beijo e boa sorte;)

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá moça...
Está perfeito teu blog novo...
Parabéns...
Adorei o texto sobre a auto-estima, vou linká-la...
Bjo Meu!

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Blogger Marquês said...

Óptima entrada.

Vou guardar este espaço, e voltar

Beijo doce

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi miga gostei deste cantinho bigado pelo carinho bjos e uma boa semana

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger rui said...

Oi...
Está bonito, bem apresentado, fico a aguardar as palavras que por aqui semearás.
Até outra visita
XAU

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger Pierrot said...

Tempestade, ou furia das aguas pois não sei se es a mesma pessoa.
Grande post este e que texto mais lindo, mulher!
Que a auto estima nunca nos falte...
Bjos daqui
Eugénio

terça-feira, outubro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OI!SURFANDO E NAVEGANDO POR MARES OUTRORA NUNCA NAVEGADOS ,ATINGI SEU BLOG.ADOREI ISSO*AUTO-ESTIMA* DEVERAS ALGO K NOS TOCA NA VIDA QUOTIDIANA*UM BEIJAO..AH EEU?DA ILHA DA MADEIRA GOSTOU?VISITE* HA SEMPRE UM LUGAR DESCONHECIDO K ESPERA POR VC.......

quarta-feira, outubro 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home