terça-feira, outubro 24, 2006

Para ser imensamente deslumbrante


Meu pai diz que sou imensamente deslumbrante.
Pergunto-me se realmente sou?

Para ser imensamente deslumbrante...
Sarah diz que você precisa ter cabelos ondulados, longos e belos como ela tem.
Eu não tenho.

(vixe eu tenho cabelos cacheados e e não são tão longos kkkkkkkkk)

Para ser imensamente deslumbrante...
Justin diz que você deve ter dentes brancos e perfeitamente retos como ele tem.
Eu não tenho.

(ai danou-se vou ter que colocar aparelho kkkkkkkk)

Para ser imensamente deslumbrante...
Jessica diz que você não pode ter nenhuma dessas pequenas pintas escuras chamadas sardas em seu rosto.
Eu tenho.

(agora to perdida, estou cheia delas kkkkkkk)

Para ser imensamente deslumbrante...
Mark diz que você tem que ser a criança mais esperta na classe.
Eu não sou.

(eu nunca fui)

Para ser imensamente deslumbrante...
Stephen diz que você tem que ser capaz de contar as piadas mais engraçadas da escola.
Eu não sou.

(vixe eu nem sei contar piada)

Para ser imensamente deslumbrante...
Lauren diz que você precisa morar em bairro chique e em casa bonita.
Eu não moro.

(tbm não moro)

Para ser imensamente deslumbrante...
Matthew diz que você só pode usar roupas legais e tênis da moda.
Eu não uso.

(iiii eu não ligo pra isso)

Para ser imensamente deslumbrante...
Samantha diz que você precisa nascer em uma família perfeita.
Eu não nasci.

(eu não nasci tbm)

Mas toda noite, na hora de dormir, meu pai me dá um grande abraço e diz,
- Você é imensamente deslumbrante, e eu te amo.
Meu pai deve saber de algo que meus amigos não sabem.

(meu pai nunca me disse isso, mas eu sentia o amor dele por mim)

*** Tradução de Sergio Barros do texto de Carla O'Brien***

Se tudo isso fosse referência de uma pessoa deslumbrante eu estaria perdida kkkkkkkkkkk.
Mas para ser imensamente deslumbrante precisamos somente ser nós mesmo, com os defeitos e qualidades que qualquer um pode ver, sem se preocupar com o que vão achar , se for teu amigo ficará e desfrutara da tua amizade, se não for, que pegue outro caminho (pra não falar outra coisa né kkkkkkkkkk). Haverá sempre uma pessoa que encontra em vc algo deslumbrante.
Um beijo com carinho
Tempestade
|

17 Comments:

Blogger rui said...

OI...Lênia
Este é um texto fabuloso. Lindo.
Na verdade para sermos deslumbrantes, basta sermos verdadeiros, basta sermos nós próprios e, não é preciso agirmos de maneira fingida, nem andarmos preocupados com o que os outros pensam de nós.
Você é deslumbrante. Fica bem.
Muitos beijinhos

terça-feira, outubro 24, 2006  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Ser imensamente deslumbrantes.
Para os pais os filhos são imensamente deslumbrantes. E creio que não há outras opiniões.
Obrigado pela tua visita.
Um beijinho deslumbrante para ti.
Manuel

terça-feira, outubro 24, 2006  
Blogger (V)orcego said...

belo texto.
acho q encontrei alguém q vê em mim, uma pessoa deslumbrante.
bjs e boa semana, (v)

terça-feira, outubro 24, 2006  
Blogger Marquês said...

Adoro sardas.

Pergunta: Se os humanos e oa golfinhos são os únicos que fazem sexo por prazer, o que sente o porco durante 30 minutos? :)

Beijo doce

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger A. Pinto Correia said...

Mas tu és imensamente deslumbrante..
Beijos

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi miga passei para te desejar um bom dia e deixo um bjos
A VIDA ESTÁ NOS OLHOS!!

_
É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
Onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores.
Se não houve flores, valeu a sombra das folhas.
Se não houve folhas, valeu a intenção da semente.
...corpo y alma...

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Lindona preciso te linkar la assim venho com mais frequencia.
gostei desse texto e concorco podemos der feias,destentadas etc mas se formos sinceras e dignas seremos deslumbrantes para alguem,mesmo que seja para a nossa familia kkkkkkk.
Bjosssssssssss.

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger o alquimista said...

Mas, tu és deslumbrante, tens tudo o que eu gosto numa mulher e tens mais, tens uma rara e brilhante sensibilidade que só alguns têm...

Doce beijo

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

não sem quem és,mas sei que és sensivel e isso já é ser belo...
beijo vagabundo

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Marquês said...

Actualiza o mei link vai :(

Beijinho doce :)

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger rui said...

Oi ...Lênia
Passei para ouvir mais um pouco desta musica fabulosa e te desejar bom fim-de-semana
Beijinhos

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Blogger Instintos said...

Bom dia querida,obrigado pelo comentario em meu quarto,mesmo que tenha sido um puxão de orelha...rsss.Todos nós somos deslumbrantes,muitas vezes pensamos que o importante é outra pessoas nos achar,mas o que vale mesmo é nós nos acharmos deslumbrantes,nós nos sentirmos bem conosco mesmo...bjos e tenhas um lindo fim de semana.

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Não vale mesmo a pena invertarmos outro personagem para nós.
Basta ser o que já somos e fica tudo muito mais fácil.
Um bom fom-de-semana.
Um beijo

Endereço para você enviar as sardas à cobrança:
nilson.barcelli@gmail.com

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Metas:A gente busca
Caminho:A gente acha
Desafio:A gente enfrenta
Vida:A gente vive
Saudades:A gente mata
Sonho:A gente realiza
Amigos:A gente conquista
Portanto conte comigo para:
Buscar metas
Achar o caminho
Enfrentar os desafios
Matar saudades
Realizar seus sonhos
E amigos... você já me conquistou
E lembre-se sempre estarei sempre com você.

oi desejo um bom fim de semana e deixo um bjos bigado pela visita e pelo carinho.
...corpo y alma...

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá miga
Vim agradecer tua visitinha no meu blog...
Se quiser, podemos trocar links...
Bjo Grande Meu!
;)

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Somos imensamente deslumbrantes dependendo dos olhos/coração que nos observa!

quinta-feira, novembro 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

era eu!upssss....

quinta-feira, novembro 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home