quarta-feira, novembro 08, 2006

O coração sentiu

Depois que o coração,
por qualquer motivo
saiu do peito para espiar aqui fora...
Reentrou triste pela desilusão que viu.
Os olhos que dele escondiam o mundo que viam...
Somente acompanharam...nada mais...
Chorando a dor que o coração sentiu.

Antonio Miranda Fernandes


Depois de alguns dias sem postar, hoje eu consegui.
É bem mais dificil postar aqui no blogger do que no meu Aroma, da muito erro de página, então a gente sai esfria a cabeça e deixa as coisas melhorarem. Pasciência não é meu forte , vixe acho que hoje não to bem nem pra escrever pra vcs, mas não gosto de ficar sem visita-los, adoro cada cantinho de vcs, sempre encontro algo que me motiva. Queria avisar vcs tbm, que postarei somente uma vez por semana, vou fazer um concurso e terei que estudar um pouquinho, então terei pouco tempo.
Hoje vou ficando por aqui.
Um beijo carinhoso e desculpem mal jeito.

Tempestade
|

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Lênia
Não precisa se justificar, faz tudo o que você tem que fazer, nós nunca te vamos esquecer.
Estaremos sempre te visitando.
Vai em paz e fica bem
Beijinhos pra você

quinta-feira, novembro 09, 2006  
Blogger Pierrot said...

Olá Lênia.
Não tens nada que pedir desculpa.
O tempo que inventamos, é o mesmo tempo que nos escraviza.
E contra ele, nada podemos fazer. Eu próprio, em função da minha profissão, sinto-me preso pelos malditos prazos e às vezes, não consigo ter um minuto de tranquilidade para reflectir e escrever.

Vejo que te encontras em tempos dificeis de reflexão e inspiração mas relaxa porque o ser humano é assim mesmo. Não somos máquinas programadas para viver e como tal também entupimos de quando em vez!

Volta quando puderes e escreve quando conseguires. Mas não demores muito porque as saudades batem. Entretanto, vai passando por lá.
Bjos daqui e boa sorte para esse cursinho.
Eugénio

quinta-feira, novembro 09, 2006  
Blogger Instintos said...

Hoje entro aqui e me deparo com essa mulher sensivel e adoravel,que consegue por em letras,semtimentos,que bela a sua maneira de expor tudo o que sente...nos passa o carinho e a amizade que vc tem com os amigos.
Feliz aquele que é amado por uma mulher assim.
Tbm vejo o quanto é importante ter amigos mesmo que virtuais,li o comentario do Eugenio e do Rui,belas palavras deles palavras admiraveis e muuito animadoras...vc é uma bela mulher pq tem belos e ótimos amigos...bjos querida amiga e até outro dia.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

um beijo bom e vagabundo menina das teampestades...

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá.
Em primeiro lugar deve estar sempre alcançar os teus objectivos.
Gostei dos versos :)
Bom fim de semana.
Beijito.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Blogger heresias consentidas said...

esclarecimento de ultima hora... eh eh eh

mais um concursinho da treta


esclarecimento



Penso que não ficou convenientemente esclarecido mas o concurso dos umbigos é aberto a umbigos masculinos e femininos.
:)))))))

xis para todos do
herc

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Blogger Jovem Senhor said...

Oi minha querida amiga... ainda se lembra de seu velho amigo? Espero que sim... Depois de um longo tempo ausente, volto a estar presente aqui no seu espaço, aliás aqui é minha primeira vez, preciso inclusive linkar-lhe lá. Ah! sim, tb. voltei a postar novamente... Linda, lindo fim de semana pra ti e bjkas no coração e desculpe a demora em vir visitar-lhe.

sexta-feira, novembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OLA TEMPESTADE VIM AGRADECER A SUAS LINDAS MSN E PEDIR
DESCULPAS , POIS NÃO PUDE RESPONDER , ANTES
POIS MEU MICRO DEU DEFEITO , FIQUEI QUASE 1 MES SEM
MEU MICRO ..JÁ ESTOU DE VOLTA ...É ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC

DEIXO UMA LINDA POESIA PRA VC

A bondade é o único investimento que nunca falha

Agradeço sua amizade que, gentilmente,

você me permitiu desfrutar.

Agradeço sua energia que, positivamente,

muitas batalhas você me ajudou a ganhar.

Agradeço sua força que, bravamente,

você conseguiu me emprestar.

Agradeço ao seu coração todo carinho

que pôde me dar...

MUITOS BEIJOS MEU
E TENHA UM LINDO FDS
DA AMIGA QUE TE ADORA
"SIL"

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OI Lênia

Passei para te desejar um início de uma otima semana....;))
Adoro esta musica.

Fica bem
Muitos beijinhos

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

olá
que pena! eu gostava de te ler todos os dias... paciência! faz lá o concurso e que te corra tudo às mil maravilhas!!!!
se precisares da minha ajuda é só apitares, ok?

xi-coração do
~herc

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger Pierrot said...

Vim até cá ouvir a música :-)

Posso?

Bjos daqui
Eugénio

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Lênia

Beijinhos

quarta-feira, novembro 15, 2006  

Postar um comentário

<< Home